quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PW





Perfect World é um MMORPG (Multi Massively Online Role-Playing Game) em que você vive o herói de um mundo fantástico, repleto de grandes desafios, civilizações milenares, deuses poderosos e uma história envolvente.
Você – assim como tudo mais existente neste mundo – é criação de Pan Gu, um deus poderoso que contrariou o próprio destino e criou o mundo a partir de um poderoso golpe de seu machado. É tudo isso (e muito mais) que aguarda por você neste belíssimo game.
Servidor "brazuca" e novidades
A Level-Up!, distribuidora oficial do Perfect World Mar em Fúria, anunciou o lançamento de um novo servidor para os jogadores do MMORPG. Nomeado de Hydra, o novo servidor é 100% brasileiro e dá aos seus jogadores a oportunidade de iniciar aventuras do zero, partindo em busca de toda a glória que somente um bom RPG online é capaz de trazer.
A criação de um servidor brasileiro deve trazer mais qualidade à conexão com o jogo, diminuindo a probabilidade de dificuldades relacionadas à conexão. Além disso, é a prova de quanto o Perfect World é bem quisto pelos jogadores brasileiros, tanto que mereceu um servidor exclusivo para o Brasil.
Para promover o lançamento do Hydra, a Level-Up! proporciona o dobro de experiência aos jogadores até o dia 6 de abril. Outra novidade é a desativação temporária das “Guerras territoriais” e, com isso, todos os clãs podem se fortalecer o bastante até que os conflitos voltem a acontecer.
Assista a um vídeo de Perfect World: Mar em Fúria
O jogo
Perfect World conta a lenda do deus Pan Gu, criador do céu e da terra, bem como de tudo que neles coexistem. Mistérios e aventuras aqui não faltam, e aventureiros se fartam em enfrentar perigos e superar obstáculos para cumprir suas missões junto a civilizações milenares que habitam todo o mundo e são herdeiras diretas dos deuses.
O jogo foi desenvolvido com o engine gráfico Element 3D, o que dá a ele um ar cinematográfico, com belíssimas paisagens. Os desenvolvedores apontam ainda como destaque a ausência de “load time”, quando o jogo é carregado ao mudar de quadro, o que permite maior interação entre jogador e cenário.
O mundo de Perfect World
Perfect World Mar em Fúria se passa no mundo de Pan Gu, um lugar paradisíaco, repleto de belíssimas paisagens e aventura de sobra. O jogo permite a exploração completa de todos os cantos do planeta, sem nenhuma restrição. Como em Perfect World Mar em Fúria você pode conseguir montarias, isso facilita ainda mais a vida de heróis desbravadores.
Cidade da Tormenta: a nova cidade de Perfect World
Montarias
Por falar em montarias, vale dizer que no jogo suas mascotes podem ser treinadas para atuarem como meio de transporte, dando uma função extremamente útil aos bichos que você domestica durante a jornada. Ursos, dinossauros e até mesmo dragões podem servir de montaria aos jogadores.
Teleporte
Em Perfect World você se movimenta pelo mundo utilizando o teleporte. Em cada cidade haverá um NPC chamado “Teleportador”, responsável por essa ação. Você só poderá ser teletransportado para cidades cujo teleportador você já conheceu anteriormente e o preço será uma quantia em dinheiro. O valor se modifica de acordo com a distância e o número de monstros do local.
Voe pelo mundo
Os desenvolvedores do jogo apresentam esta como uma das características mais interessantes e inovadores de Perfect World. Seja com asas ou com montarias aladas, você voa pelo mundo de Pan Gu, chega a outros lugares ou até mesmo conhece e desvenda os misteriosos castelos perdidos nas nuvens deste mundo.
Voe pelo mundo!
Uma das raças do jogo (leia mais sobre logo abaixo) confere asas a seus personagens desde o início, enquanto nas outras isso acontece quando o herói alcança o nível 30. Isso significa que, de um jeito ou de outro, cedo ou tarde, seu personagem desenvolverá a habilidade de voar pelos céus de Perfect World.
Comandos para voar:
• Teclas W  -  Voar para frente
• Teclas S  -  Voar para trás
• Tecla A  -  Virar para esquerda
• Tecla D  -  Virar para direita
• Barra de espaço  -  Ganhar altitude
• Tecla Z  -  Diminuir altitude
Ganhe o fundo dos mares
Além de voar, seu personagem também pode navegar pelos mares, oceanos e lagoas espalhados pelo mundo de Pan Gu. Esses locais também são donos de mistérios e surpresas interessantes que merecem atenção dos jogadores. Para acessá-los basta saltar sobre a água e sair nadando, independente de sua raça, classe e/ou nível.
Comandos para nadar:
• Tecla W  -  Nadar para frente
• Tecla S  -  Nadar para trás
• Tecla A  -  Nadar para esquerda
• Tecla D  -  Nadar para direita
• Barra de espaço  -  Perder profundidade
• Tecla Z  -  Ganhar profundidade
Mar em fúria
Após décadas de calmaria no mar, os Abissais, uma raça muito antiga que habita a profundeza dos oceanos, se voltou para Pan Gu em busca de ajuda para combater o mal que cobiçava seus Cristais da Essência, fonte inesgotável de poder dos que moram no fundo do mar. Em troca, se dispuseram a participar da guerra contra os sem alma. E assim começa a expansão “Mar em fúria” de Perfect World.
Palácio do Nirvana
Antes era o palácio real dos Abissais, mas agora, o Palácio do Nirvana é uma prisão tomada por zumbis, seres dispostos a defendê-la da retomada até o último, principalmente pelo fato do lugar estar repleto de joias e pedras preciosas. Este é o ambiente de uma das novas cavernas de Perfect World.
Os Desafios do Nirvana estão esperando que heróis competentes e corajosos apareçam para combater os mortos-vivos e, assim, restaurar a paz e a tranquilidade no local, devolvendo-o para seus verdadeiros donos. Reza a lenda que quem ousar derrotar o mal que ali habita, terá o poder de devolver a paz aos Abissais.
Mar em Fúria
Cidade da Tormenta
A principal cidade do jogo passa a ser a Cidade da Tormenta, capital do povo Abissal. Aqui é possível ter acesso à cultura de todas as raças que habitam as profundezas do mar, bem como sua exótica arquitetura. Os NPCs (personagens não controlados pelo jogador) aqui existem aos montes, para vários fins: banqueiro, teleportadora, alfaiate e muito mais, inclusive aqueles que oferecem missões e recompensa aos aventureiros.
Missões coletivas
Mais novidades interessantes no Perfect World Mar em Fúria: são as Missões Públicas. Agora uma missão pode ser levada a cabo por vários jogadores em conjunto, interferindo na evolução do mundo de Pan Gu, bem como na luta contra o mal. As missões são “rankeadas” e quanto melhor sua posição, maior a recompensa.
Outras novidades
Além de uma nova raça e novas classes, a expansão Mar em Fúria traz ao jogo novos locais e novos equipamentos, como armas e roupas, para todas as oito (as duas novas e as seis já existentes) classes de personagens existentes no jogo.
Floresta dos cogumelos, outra novidade
Raças
Perfect World conta com três raças de personagens diferentes, cada uma delas com suas peculiaridades (o que é bastante comum em jogos de RPG). São elas: Abissais, Alados, Humanos e Selvagens. Conheça um pouco mais sobre cada uma delas agora:
Abissais
Uma classe totalmente nova, os Abissais vieram do fundo do mar e parecem uma mistura de humanos e peixes. O título da expansão – “Mar em fúria” – não é à toa, pois os oceanos estão furiosos após os Cristais da Essência, fonte de poder dos Abissais, serem alvo da cobiça dos poderes do mal. Sobre esta raça antiga e muito poderosa está depositado o destino de Pan Gu. As classes disponíveis para esta raça também fazem parte das novidades da expansão, são elas Mercenários e Espiritualistas. Sua capital é a Cidade da Tormenta.
AbissalAbissal
Alados
Como o nome deixa bem claro, esta raça possui asas e pode voar desde o primeiro nível. Seus membros podem ser descendentes diretos dos Imortais, antigos deuses de Perfect World. Seu habitat são cidades isoladas e suas principais habilidades envolvem as magias. Alados podem ser comparados a elfos. As classes disponíveis para esta raça são Sacerdotes e Arqueiros. Sua capital é a Cidade das Plumas e eles começam na Vila Luoying.
Humanos
A raça dominante em Perfect World sobreviveu ao Grande Dilúvio e originou os cinco maiores impérios deste mundo. São versáteis e têm grande poder de adaptação, o que os permite sobreviver em diferentes condições. São hábeis tanto para a magia quanto para as artes da guerra. Classes para esta raça são Guerreiros e Magos. Sua capital é a Cidade das Espadas e eles iniciam o jogo na Estalagem Pengcheng.
Humanos
Selvagens
A história desta raça começa a ser modificada quando seus antigos deuses deixaram de crer no grande Deus. A partir disso, os membros desta raça passaram a ser desprezados pelas demais e passaram a viver exilados nas montanhas, longe de tudo e de todos. Esta é, sem dúvida, a mais apta raça para a guerra e as classes disponíveis para ela são Bárbaros ou Feiticeiros. Sua capital é a Cidade das Feras e eles começam o jogo no Campo da Passagem Norte.
Importante
Se você já tem o jogo instalado em seu computador, pode optar por atualizá-lo diretamente pelo launcher do jogo, não sendo necessário fazer o download e a instalação de todo o jogo novamente.








                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário